Isaura Lemos estuda criar Sine goianiense

21 de Setembro de 2007 às 08:30
A deputada Isaura Lemos, presidente regional do PDT afirma que tem elaborado um planejamento sobre a problemática de capacitação profissional e de intermediação de emprego. Ela estuda ainda a criação de um Sistema Nacional de Empregos (Sine) próprio de Goiânia. A afirmação é da deputada Isaura Lemos, presidente do PDT goiano, partido que foi agraciado com a Secretaria do Trabalho do Município de Goiânia.

“Estamos gratificados com esse convite do prefeito Íris Rezende, e hoje estaremos junto à prefeitura, na indicação do nosso companheiro Antônio Ribeiro Lima Júnior”, comemora. Toninho, como é conhecido, é suplente de vereador em Goiânia, e tomou posse hoje como secretário municipal de Trabalho. Isaura Lemos assegura que o seu partido tem muitos planos para contribuir efetivamente com o governo municipal na área em que vai comandar.

A deputada adiantou que o PDT realiza um trabalho conjunto com a representação do partido, em Brasília, visando lançar candidatos competitivos no Entorno do Distrito Federal às eleições municipais do próximo ano. “Reunimos com a direção do PDT de Brasília e vamos fazer um trabalho conjunto, para que toda a cidade do Entorno tenha uma chapa e uma candidatura competitiva. No sábado faremos reuniões em diversas cidades do Entorno, onde vamos estimular o lançamento de candidaturas, e de filiações ao partido”, frisou a deputada.

A presidente do PDT goiano afirmou que, por enquanto, os pedetistas intensificam as articulações, visando conseguir o maior número de filiações ao partido até a data limite para quem desejar sair candidato nas eleições de 2008. Isaura Lemos deixa claro que candidatos só serão definidos no ano que vem. “Existe mais de um pré-candidato em cada município que vai disputar a eleição, e na convenção partidária, com certeza, vamos escolher o mais competitivo”, arrematou.