Fábio Sousa discursa neste momento durante sessão solene

21 de Setembro de 2007 às 09:53

O autor da propositura da sessão solene desta sexta-feira, deputado Fábio Sousa (PSDB), discursa neste momento na tribuna do plenário. O parlamentar apresenta aos presentes os homenageados.

A solenidade concede o Título de Cidadão Goiano para Osvaldo César Cecílio de Melo, Ricardo César Menezes Xavier, Luiz Antônio da Silva Costa e Edmar Schutz. A Assembléia também concede a Medalha de Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira a Heribaldo Edígio da Silva e Paulo Sérgio França de Sousa.

Osvaldo Cecílio é proprietário da Água Nativa. Ricardo Menezes preside a Cia. de Negócios Consultoria Imobiliária, em Caldas Novas. Luiz Antônio é auditor fiscal e professor de Direito, enquanto Edmar Schutz é empresário do ramo de peças automotivas.

Heribaldo é proprietário da empresa de soro fisiológico Equiplex. Paulo Sérgio é presidente da Igreja Fonte da Vida. O evento conta com a presença do vice-governador Ademir Menezes (PR), representando o governador Alcides Rodrigues (PP).