Confirmada reunião de bancada aliada com Marconi Perillo

24 de Setembro de 2007 às 09:13

O deputado Daniel Goulart (PSDB) confirma reunião da base aliada na Assembléia Legislativa com o senador Marconi Perillo (PSDB) hoje à noite, a partir das 20 horas. Anfitrião do encontro, no Jardim Florença, o parlamentar anuncia também a presença dos deputados federais governistas e do presidente regional do PSDB, Antônio Faleiros.

Este é o terceiro encontro dos deputados aliados com Marconi Perillo neste segundo semestre – o primeiro foi no apartamento do presidente da Assembléia, Jardel Sebba, e o outro na casa do deputado Honor Cruvinel, ambos do PSDB. Segundo Daniel Goulart, a pauta está aberta a todas as discussões – da sucessão em Goiânia à conjuntura estadual.

No
entanto, é sabido que o tema principal é uma eventual transferência do domicílio eleitoral de Marconi Perillo – de Palmeiras de Goiás para Goiânia - visando a eleição para a prefeitura de Goiânia, em 2008. Outro destaque é eleição para o diretório regional do PSDB, confirmada para o próximo dia 21 de outubro. Daí, a presença não só de Antônio Faleiros, mas também do deputado federal Leonardo Vilela e de Daniel Goulart, candidatos à presidência tucana.