Ícone alego digital Ícone alego digital

Magal aponta dificuldades da polícia em prever homicídios

25 de Setembro de 2007 às 15:54

O deputado Evandro Magal (PSDB) destaca a entrega de viaturas de polícia no entorno de Brasília. De acordo com ele, o governo federal não repassou recursos para Goiás.

O tucano fala agora sobre as dificuldades da polícia em prever homicídios. "Como se pode saber que o sujeito matou a mulher por que tomou um chifre? Quem tem condições de saber das motivações desse tipo de crime, de matar por amor. O homicídio precisa ser bem estudado", afirma.

Evandro Magal afirma que o secretário de Segurança Pública, Ernesto Roller, precisa de dinheiro para melhor remunerar a polícia.

Questões relativas à Segurança Pública têm sido discutidas desde a sessão da última semana, em que o presidente da Comissão de Direitos Humanos, Mauro Rubem (PT), teria apontado a existência de uma banda podre da polícia e afirmado que "o pior bandido é o fardado".

A discussão causou polêmica e houve debate tenso. A ausência do secretário de Segurança Pública, Ernesto Roller (PP), na reunião da comissão presidida pelo petista desencadeou o debate.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.