Thiago: "PSDB não tem nome forte à prefeitura da capital"

25 de Setembro de 2007 às 16:02

O deputado Thiago Peixoto (PMDB) comentou a reunião dos tucanos na residência de Daniel Goulart, ontem, que decidiu contra a transferência do título do senador Marconi Perillo para Goiânia. Para o peemedebista, o senador seria um trunfo do PSDB em razão da ausência de nomes fortes do partido à prefeitura de Goiânia.

Thiago Peixoto afirmou ainda que, caso Marconi Perillo se lance candidato, ele entra em contradição às críticas que faz ao PMDB de não dar espaço a novas lideranças.