Ícone alego digital Ícone alego digital

Evandro Magal enumera nome de policiais mortos em ação

25 de Setembro de 2007 às 17:54

O deputado Evandro Magal (PSDB) leu o nome de alguns policiais mortos em ação na tribuna do plenário, hoje, 25. O parlamentar portava um documento com o nome de aproximadamente 100 militares abatidos em combate com bandidos.

O tucano leu no plenário um documento obtido na taquigrafia da Assembléia Legislativa que aponta as afirmações de Mauro Rubem (PT) sobre a polícia. O petista teria dito que "o pior bandido é o fardado".

"O deputado Mauro Rubem generalizou ao chamar os policiais de bandidos. Isso não pode ficar assim. Ele deveria se explicar perante a polícia, esta instituição que tanto honra Goiás", afirmou Evandro Magal.

O debate sobre segurança pública começou na semana passada quando o presidente da Comissão de Direitos Humanos, Mauro Rubem (PT), teria apontado a existência de uma banda podre da polícia. Tudo por causa da ausência do secretário de Segurança Pública, Ernesto Roller (PP), na reunião da comissão presidida pelo petista.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.