Ícone alego digital Ícone alego digital

Coral Vozes do Legislativo já ensaia Cantata de Natal

26 de Setembro de 2007 às 09:06

O Coral Vozes do Legislativo já iniciou os ensaios da Cantata Príncipe da Paz, que está na programação deste Natal. Composição de Rodger Strader, com arranjo e orquestração de Bob Krogstad, a Cantata de Natal para Vozes Mistas tem tradução de José Roberto Paes Bezerra.

A peça é composta de dez partes: Abertura, A Canção de José, Cantam Jubilosos, Dom do Amor de Deus, Final, Glórias a Deus!, Isaías 9:6, Juntos, Os Magos do Oriente e Temos Paz.

Os ensaios estão acontecendo sob a regência do maestro Eliseu Ferreira, às 16h30 nas segundas-feiras, e às 9 horas, às quartas-feiras. Os coristas contam também com aulas de preparação vocal com a professora Mábia Felipe. O tecladista é Sérgio di Paiva.

Nesta quarta-feira, excepcionalmente não haverá ensaio, porque membros do Coral vão cantar na sessão especial, às 16 horas, que homenageia o Jornal do Meio Dia, da TV Serra Dourada pelos 16 anos de atividade.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.