Divisão de Saúde retoma atendimento de servidores
A Divisão de Saúde e Promoção Social da Assembléia retoma hoje os atendimentos médico-ambulatorial e odontológicos de urgência. De acordo com a Chefe da Divisão, Marcélia Porfírio, o departamento passa por uma reestruturação depois de sete meses parado.
“Vamos apresentar um modelo de gestão do departamento à Mesa Diretora para assim adequar o atendimento aos servidores” aponta ela. O departamento médico funciona com uma média de 60 pessoas, entre médicos, dentistas, recepcionistas e bioquímicos.
“Estamos iniciando hoje, de forma provisória, o atendimento de serviço ambulatorial médico e urgência odontológica, mas, se tudo der certo, a partir da próxima semana atenderemos normalmente” ressalta.
O agendamento das consultas foi aberto às sete horas de amanhã. O atendimento pleno começa na próxima terça-feira, dia 2.