Ícone alego digital Ícone alego digital

TCM finaliza explanações na Comissão de Finanças

26 de Setembro de 2007 às 15:29

O presidente da Comissão de Finanças Tributação e Orçamento, Daniel Goulart (PSDB), encerrou a reunião desta quarta-feira agradecendo a presença dos técnicos e do presidente do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), Irapuã Costa Júnior.

Goulart declarou que o acesso dos deputados ao portal com a nova senha vai desburocratizar o trabalho da Casa no acompanhamento das contas dos municípios. O deputado destacou o funcionamento enxuto do TCM que consegue rastrear 1500 unidades administrativas com 300 servidores.

De acordo com Irapuã Costa Júnior, as despesas com fiscalização e orientação do TCM pouco ultrapassam R$ 100 mil.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.