Resíduos Sólidos é tema de seminário

28 de Setembro de 2007 às 07:46

A Comissão de Meio Ambiente da Assembléia Legislativa promove o 1º Seminário de Resíduos Sólidos, em outubro. O lançamento do evento acontece na próxima quarta-feira, 3, no Salão Nobre da Assembléia Legislativa.

A presidente da Comissão, deputada Vanuza Valadares (PSC), disse que o objetivo deste seminário é trabalhar em parceria com prefeitos e secretários de meio ambiente dos 246 municípios goianos, repassando informações técnicas sobre o correto tratamento do lixo.

O seminário acontece nos dias 18 e 19 de outubro, no auditório da Celg, no Jardim Goiás. A iniciativa da Comissão conta com apoio da Secretaria Estadual de Meio Ambiente, Agência Goiana do Meio Ambiente, Secretaria de Cidades, Secretaria  Municipal de Planejamento, Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia, Ministério de Meio Ambiente, Ibama, Ministério das Cidades, Ministério da Saúde, Funasa, CELG, Associação Goiana de Municípios - AGM, UFG, UCG, Comurg, Ministério Público Estadual.