Ícone alego digital Ícone alego digital

Comprometimento

28 de Setembro de 2007 às 11:44
Cyro Miranda diz que o Poder Público conseguiu provar que eficiência não é exclusividade do setor privado.

Ao discursar durante a solenidade em que foi homenageado pela Assembléia Legislativa, o suplente de senador Cyro Miranda salientou que o título de Cidadão Goiano “aumenta a minha cumplicidade com o Poder Legislativo e com os parlamentares”.

Para Cyro, esta homenagem é um incentivo ao meio social que representa, especialmente para referendar os laços que construiu entre a atividade empresarial e a atitude política.Ao longo de seu discurso o empresário agradeceu o apoio e a amizade do senador Marconi Perillo (PSDB), do presidente da Casa, Jardel Sebba (PSDB), da deputada Cilene Guimarães (PR) e de todo o segmento empresarial do Estado.

Cyro Miranda relembrou sua experiência como dirigente de entidades classistas regionais e nacionais. “Construímos entre o poder público e o setor produtivo uma nova forma de interdependência que se tornou irreversível para qualquer política administrativa inteligente”, considera.

O homenageado salientou também que “nos últimos anos o novo poder público conseguiu demonstrar que eficiência não é prerrogativa exclusiva do setor privado”. Ele contrabalanceou dizendo que o empresário demonstra que a atividade política não é peso exclusivo de parlamentares.

Ao longo de seu discurso Cyro Miranda lembrou os episódios negativos que norteiam a classe política, e manifestou sua convicção de que será produtiva a luta do Parlamento por mais credibilidade junto à população. “Assim como as grandes transformações de nossa história foram dolorosas, mas necessárias, acredito muito na postura da nova geração parlamentar, mais consciente e ávida por recuperar junto ao cidadão comum a credibilidade necessária a um Parlamento atuante”, conclui.

 

Confira a íntegra do discurso do suplente Cyro Miranda na Seção “Discursos”  do Portal da Assembléia. 

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.