Ícone alego digital Ícone alego digital

Marconi fala sobre sucessão em Goiânia

28 de Setembro de 2007 às 13:53
Ao prestigiar a homenagem ao seu suplente Cyro Miranda, o senador Marconi Perillo (PSDB) afirmou que o governador Alcides Rodrigues deve ser o coordenador da base aliada no processo sucessório em 2008.

 "É natural que o governador Alcides Rodrigues (PP) seja o coordenador do processo sucessório. Vamos colaborar para definir uma candidatura só na base, mas, se não for possível, lançaremos mais de uma. Se necessário, no segundo turno, apresentaremos uma alternativa concreta de poder”, diz.  O senador se refere às cidades de Goiânia, Aparecida de Goiânia e Anápolis já que em outros municípios as eleições serão decididas em primeiro turno. Conforme Marconi, os critérios para a escolha do candidato de consenso da base aliada são projetos, história, preparo e pesquisa eleitoral. 

Sobre a possibilidade de lançar o nome de Cyro Miranda para disputar prefeitura da capital pela base aliada, o senador afirmou que faria uma avaliação muito positiva do suplente caso ele apresentasse pré-candidatura. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.