Sintego encerra reunião no auditório Costa Lima

28 de Setembro de 2007 às 16:15
Acaba de ser encerrada no auditório Costa Lima a assembléia do Sindicato dos Trabalhadores da Educação (Sintego), que reuniu as lideranças da capital e do interior, com as suas regionais. Coordenada pelo presidente do sindicato, professor Domingos Pereira, a assembléia analisou a atual gestão e fez um balanço geral de suas atividades, conquistas, erros e acertos.

Os líderes e representantes das regionais emitiram opiniões, elogios e críticas, durante os relatos de suas áreas. Um dos principais temas abordados foi a greve geral da Educação que começou em maio e se prolongou até junho. A maioria das lideranças regionais avaliou a greve como algo positivo e gostou das conquistas.

No geral, a gestão do professor Domingos foi aprovada e elogiada. Vários foram as sugestões de reeleição e até mesmo para uma possível candidatura a vereador de Goiânia. Cauteloso, Domingos encerrou afirmando que “a unidade é importante, sem ela o Sintego não tem força”.