Seminário discute Comunicação e Política

01 de Outubro de 2007 às 09:17

Com objetivo de aperfeiçoar o trabalho de assessores de imprensa, jornalistas e parlamentares e com o apoio da Assembléia Legislativa, a Câmara de Vereadores de Goiânia realiza amanhã, 2, o projeto Câmara em Debate, com o tema Comunicação e Política – Desafios da Assessoria de Imprensa Parlamentar. O seminário começará às 8 horas, no Auditório Jornalista Jaime Câmara, na própria Câmara Municipal.

O palestrante convidado é Willian França, secretário de Comunicação Social da Câmara dos Deputados. O evento contará ainda com a participação das professoras Silvana Coleta (UFG), Fabrícia Hamú (UCG), Cristina Mattos (Alfa) e Viviane Maia (Araguaia).