Ícone alego digital Ícone alego digital

Sessão solene começa neste momento no plenário

01 de Outubro de 2007 às 20:08

A sessão solene desta segunda-feira, 1º, acabou de ser aberta no plenário Getulino Artiaga. Serão entregues os títulos de cidadão goiano aos irmãos empresários César e Marcos Helou. A iniciativa partiu da ex-deputada Laudeni Lemes (PSDB), mas o discurso em saudação aos novos cidadãos goianos será feito pelo deputado Cláudio Meirelles (PR).

Filhos de Saladi e Cleópatra Helou, César e Marcos nasceram na cidade de São Paulo. A família Helou se mudou para Goiás em 1974, fixando residência em Piracanjuba, onde compraram uma fábrica de manteiga, que já produzia a famosa manteiga Piracanjuba desde 1955.

Engenheiros civis e casados, os irmãos César e Marcos Helou assumiram o comando dos negócios da família em 1985, acelerando o processo de crescimento da Laticínios Bela Vista. Depois de inaugurarem fábricas de queijos, manteigas e requeijão, em Bela Vista, os irmãos implantaram filiais em Cristianópolis e Petrolina de Goiás.

Hoje eles contam com mais de 2.260 fornecedores de matéria prima, 420 empregos diretos e 5 mil indiretos, uma produção diária de mais de 700 mil litros de leite, com capacidade para 1 milhão e 100 mil litros de leite por dia.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.