Júlio da Retífica discute eleição de Porangatu em 2008

02 de Outubro de 2007 às 09:18

Com reduto eleitoral em Porangatu, Norte de Goiás, o deputado Júlio da Retífica (PSDB) fala sobre a eleição no município, informando que o prefeito José Osvaldo (PSDB) reuniu-se com oito partidos no último fim de semana e se colocou à disposição para disputar novamente a prefeitura, mas lembra que nada está resolvido ainda. “Estaremos unidos pelo crescimento e desenvolvimento da cidade”, diz Júlio da Retífica, que obteve 22 mil votos para a Assembléia, depois de administrar Porangatu por dois mandatos e ser escolhido “prefeito empreendedor” pelo Sebrae.

O deputado minimiza atritos no arco de alianças que elegeu Alcides Rodrigues (PP) e garante: “Neste momento, na base do governo, não dá para pensar em outra candidatura em 2010 que não seja a de Marconi Perillo (PSDB). Sem dúvida alguma, o senador é hoje o candidato natural.”

Júlio da Retífica vê com naturalidade a possibilidade de crescimento do PP pelo fato de o Estado estar sob comando de Alcides Rodrigues, mas lembra que o consenso é sinônimo de bom senso. “A prioridade agora é ajudar o PP administrar Goiás, a eleição de 2010 ainda está longe e até lá tudo estará resolvido com naturalidade entre os partidos governistas”, enfatiza.