Visita dos deputados no entorno deverá predominar na sessão de hoje

02 de Outubro de 2007 às 15:16

A visita que um grupo de deputados fará amanhã ao Entorno de Brasília e a reunião de hoje sobre a criação da comissão que fará a adequação da Constituição estadual à federal, deverá dominar discussões no plenário na sessão desta terça-feira.

A Comissão Suprapartidária da Assembléia Legislativa que visitará o entorno de Brasília é formada pelos deputados José Nelto (PMDB), Luis César Bueno (PT), Doutor Valdir (PR), Coronel Queiroz (PTB), Evandro Magal (PSDB) e Critóvão Tormin (PTB).

Foram convidados para o encontro o secretário de Segurança Pública de Goiás, Ernesto Roller (PP), o comandante-geral da PM de Goiás, Edson Costa Araújo, e os respectivos representantes da área de segurança pública do Distrito Federal, o secretário Cândido Vargas de Freire e o comandante da PM, coronel Antônio José Serra Freixo, além de deputados goianos e distritais e prefeitos da região.