Ícone alego digital Ícone alego digital

Homicídios

02 de Outubro de 2007 às 15:33
Aidar diz que os deputados precisam agir para derrubar o índice de quase um homicídio por dia na Grande Goiânia.

O deputado Humberto Aidar (PT) abriu agora o pequeno expediente com dados sobre o número de homicídios na região metropolitana de Goiânia, que chegou a 244 registros. De acordo com ele, é o equivalente a um assassinato por dia.

O petista destaca que os deputados precisam se mobillizar para não passar à história com dados tão negativos. Humberto Aidar afirma que o governo do Distrito Federal tem mostrado preocupação com a Segurança Pública no entorno de Brasília.

Humberto Aidar afirma que a questão da violência precisa envolver todas as esferas do Executivo. O parlamentar sugere colher assinaturas dos demais deputados para a realização de uma sessão especial sobre Segurança Pública, na busca de uma solução para o problema.

A Comissão Suprapartidária da Assembléia Legislativa que visitará amanhã o entorno de Brasília é formada pelos deputados José Nelto (PMDB), Luis César Bueno (PT), Doutor Valdir (PR), Coronel Queiroz (PTB), Evandro Magal (PSDB) e Critóvão Tormin (PTB).

Foram convidados para o encontro o secretário de Segurança Pública de Goiás, Ernesto Roller (PP), o comandante-geral da PM de Goiás, Edson Costa Araújo, e os respectivos representantes da área de segurança pública do Distrito Federal, o secretário Cândido Vargas de Freire e o comandante da PM, coronel Antônio José Serra Freixo, além de deputados estaduais, distritais e prefeitos da região.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.