Ícone alego digital Ícone alego digital

Fábio Sousa diz que afrontados são os policiais da Rotam

02 de Outubro de 2007 às 15:37
Fabio Sousa sai de defesa da permanência do major Urzêda no comando da Rotam. Fabio diz que o comandante "é um dos grandes líderes da polícia goiana, que tudo tem feito no combate ao crime". O deputado avalia que não foram os parlamentares os afrontados na semana passada, quando PMs estiveram no plenário da Assembléia.

O deputado Fábio Sousa (PSDB) questiona a substituição do comandante da Rotam, Major Urzêda, por causa da presença dos policiais no plenário da Assembléia na última semana.

De acordo com ele, o comandante é um homem digno e com um bom trabalho à frente da Rotam. O tucano afirma que major Urzêda é um dos grandes líderes da polícia goiana, que tudo tem feito no combate ao crime.

"Os policiais é que foram afrontados aqui, no plenário. Faço apelo ao alto comando da Polícia para que o major Urzêda continue no comando da Rotam. Enviarei requerimentos pedindo que permaneça como comandante desta unidade", afirma Fábio Sousa.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.