Ícone alego digital Ícone alego digital

Thiago aborda risco de aumento da carga tributária em Goiás

02 de Outubro de 2007 às 15:41
O deputado Thiago Peixoto (PMDB) faz uso da tribuna para apontar que algumas medidas fiscais aumentariam a carga tributária em Goiás. De acordo com ele, a nação vive estrangulada com um volume de impostos que chega a 40% do Produto Interno Bruto.

Thiago Peixoto afirma que conversou com representantes do setor produtivo, que demonstraram preocupação com o Supersimples e seus desdobramentos em Goiás. O parlamentar avalia que as pequenas empresas que optaram pelo sistema terão dificuldades de transferir créditos.

"Outros estados adequaram suas legislações para se adaptar ao Supersimples. Hoje ocorre. logo mais, vai ocorrer a audiência pública que discutirá a questão. Não podemos estrangular ainda mais a classe produtiva", afirma Thiago Peixoto.
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.