Ícone alego digital Ícone alego digital

Questionamento

02 de Outubro de 2007 às 15:53
Deputado Túlio Isac contesta a substituição do comandante da Rotam e diz que a polícia é que foi agredida.

O deputado Túlio Isac (PSDB) afirma que vai inaugurar em Goiatuba nos próximos dias mais uma unidade da Iniciativa de Socorro e Assistencia ao Cidadão (Isac). O parlamentar utiliza a tribuna para contar sobre dificuldades, inclusive com a denúncia de que a reforma da moradia teria sido alvo de dois tiros.

O deputado afirma que os tiros perfuraram o painel da casa. De acordo com ele, a obra é aberta a todos e não é destinada apenas aos que nele votaram. Túlio Isac convida os demais parlamentares a participar da inauguração.

O tucano diz que é contrário ao afastamento do major Urzêda do comando da Rotam. Túlio Isac diz que a polícia é que foi violentada quando esteve no plenário na última semana. A presença dos policiais causou polêmica entre os parlamentares.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.