Ícone alego digital Ícone alego digital

Coronel Queiroz pede que cadeiras sejam devolvidas ao plenário

02 de Outubro de 2007 às 15:59

O deputado Coronel Queiroz (PTB) diz lamentar contendas entre deputados sobre Segurança Pública no plenário na última semana. O parlamentar afirma que os policiais haviam sido afrontados por causa das discussões entre deputados.

A discussão sobre o assunto, a partir de denúncias de Mauro Rubem sobre violência policial, resultou no afastamento do comandante da Rotam, major Urzêda, por ter visitado a Casa com policiais armados. A presença dos militares causou polêmica.

O regulamento da Assembléia Legislativa proíbe a entrada de pessoas armadas. Coronel Queiroz questiona a retirada de cadeiras no plenário - onde estavam sentados os policiais da Rotam na última semana. "Essas cadeiras devem retornar ao local onde estavam", ressalta.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.