Ícone alego digital Ícone alego digital

Iniciada audiência pública sobre o fim da substituição tributária

02 de Outubro de 2007 às 17:01

Acaba de ser iniciada no auditório Costa Lima a audiência pública para discutir o possível prejuízo causado pelo fim da substituição tributária, medida anunciada pelo governo estadual.

Thiago Peixoto (PMDB), deputado que promove a audiência, planeja discutir as conseqüências dessa medida, como o aumento de impostos, a queda na arrecadação nos cofres públicos, a possível fuga de empresas para a informalidade e a sobrecarga de tributos para o consumidor goiano.

De acordo com Thiago Peixoto, acabar com a substituição tributária é o mesmo que recolher impostos de todos os setores da cadeia produtiva.

Para essa discussão compõem a mesa diretiva os presidentes da Fecomércio, José Evaristo; da FIEG, Paulo Afonso; Facieg, Deocleciano Moreira Alves; da Acieg, Pedro Bittar, mais o secretário municipal de Finanças, Antônio Ricardo Gomes, representando a Secretaria da Fazenda, e Raul Paulo Costa, diretor superintendente da Adial.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.