Ícone alego digital Ícone alego digital

José Evaristo aponta necessidade de solução tributária coletiva

02 de Outubro de 2007 às 17:02

O presidente da Fecomércio, José Evaristo dos Santos, defende uma solução tributária coletiva durante audiência pública sobre substituição tributária, que ocorre neste momento no auditório Costa Lima. O evento é iniciativa do deputado Thiago Peixoto.

José Evaristo avalia que o fim da substituição tributária - causada pela efetivação do Supersimples - vai aumentar a carga de tributos sobre os empresários. O presidente da Fecomércio, que participa do Fórum Empresarial de Goiás, afirma que o pagamento do ICMS deverá ser pago após a fatura do produto e não antecipado, como ocorre hoje.

José Evaristo enumera a situação de algumas empresas, antes e depois do decreto do governo que extingue a substituição tributária. Sobre o assunto, o presidente da Fecomércio informa qual será o impacto da medida sobre a carga tributária paga pelo empresariado.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.