Ícone alego digital Ícone alego digital

Cláudio Meirelles busca conciliação

02 de Outubro de 2007 às 19:03

Está em tramitação na Comissão de Constituição, Justiça e Redação projeto de lei da Governadoria do Estado que trata de incentivos às empresas. O deputado Samuel Almeida (PSDB) apresentou emenda propondo que os incentivos relativos aos meses de outubro, novembro e dezembro não sejam retirados, mesmo que a empresa venha a funcionar somente em janeiro. 

O  relator da matéria, deputado Evandro Magal (PSDB), não concordou com a emenda, o que levou o deputado José Nelto (PMDB) a pedir vista da mensagem. Enquanto analisa o teor da matéria, o deputado Cláudio Meirelles (PR) busca uma conciliação entre a idéia do governo e a idéia dos empresários.

Cláudio Meirelles concorda que as empresas devem receber os incentivos de outubro, novembro e dezembro, mesmo que venha funcionar somente em janeiro. “Acredito que é um projeto polêmico, que deveria ter sido mais discutido com os empresários e estou tentando conciliar a idéia do governo com a idéia dos empresários”, afirmou o republicano.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.