Vanuza lança o 1º Seminário de Resíduos Sólidos agora

03 de Outubro de 2007 às 08:05

Começa agora o café da manhã de lançamento do 1º Seminário de Resíduos Sólidos, no Salão Nobre da Assembléia Legislativa. O evento é promovido pela presidente da Comissão de Meio Ambiente da Assembléia, Vanuza Valadares (PSC), e conta com a presença do secretário de Meio Ambiente do Estado, José de Paula, do secretário de Meio Ambiente de Goiânia, Clarismino Júnior, além de vários outros secretários municipais.

O 1º Seminário de Resíduos Sólidos será realizado nos dias 18 e 19 de outubro, das 8 horas às 18 horas, no auditório da Celg, no Jardim Goiás. O objetivo é trabalhar em parceria com prefeitos e secretários de meio ambiente dos 246 municípios goianos, repassando informações técnicas sobre o correto tratamento do lixo.