Misael cobra subsídio para transporte coletivo da grande Goiânia

03 de Outubro de 2007 às 09:26
O deputado Misael Oliveira (PDT) cobrou hoje, durante um programa de rádio, a extensão do subsídio do Governo no preço da passagem do Eixo Anhanguera - hoje fixado em 45 centavos - para as cidades de Senador Canedo, Goianira e Trindade. “É um compromisso de campanha do governador Alcides Rodrigues (PP) e precisa ser cumprido”, disse.

Hoje, o sitpass nas demais linhas do transporte coletivo da capital custa R$ 1,80. Na opinião de Misael Oliveira, o transporte coletivo será a principal bandeira dos candidatos a prefeito de Goiânia, daí a necessidade de se manter a licitação marcada para este mês, porém excluindo a Metrobus do processo para se garantir a passagem mais barata. O deputado lembra ainda que a política de Saúde adotada pela prefeitura de Goiânia também está deixando a desejar e deve mobilizar atenção dos candidatos em 2008.