Prefeita diz que penitenciária de Novo Gama é um barril de pólvora

03 de Outubro de 2007 às 10:24

A prefeita de Novo Gama, Sônia Chaves, afirmou na audiência pública desta quarta-feira que a penitenciária do município é um barril de pólvora. De acordo com ela, a superlotação e o nível de periculosidade dos detentos tornam o local um risco para a cidade.

Sônia Chaves pediu apoio aos deputados para melhorar as condições da penitenciária e ampliar a quantidade de vagas. De acordo com ela, a violência no entorno de Brasília é um problema conjuntos dos governos de Distrito Federal e de Goiás.