Tormin defende presença prolongada da Força Nacional no Entorno

03 de Outubro de 2007 às 12:25

Cristóvão Tormin avalia que a presença da Força Nacional de Segurança no Entorno de Brasília deveria ser prolongada, uma vez que medidas paliativas amenizam temporariamente o problema de violência.

O deputado Cristóvão Tormin (PTB) defendeu que lideranças da região busquem união para resolver o problema de violência. De acordo com ele, o comprometimento dos órgãos de Segurança Pública com a redução dos índices de criminalidade deve ser acompanhado pelo suporte dos governos estaduais e federal.

O deputado participa de uma audiência pública nesta quarta-feira, 3, na Câmara Municipal de Novo Gama (GO), localizada a 45 quilômetros de Brasília. O objetivo era discutir a presença da Força Nacional de Segurança no entorno de Brasília e medidas para reduzir os índices de criminalidade.

A comissão goiana é formada pelos deputados Coronel Queiroz (PTB), José Nelto (PMDB) e Cristóvão Tormin (PTB). Participaram do evento a prefeita de Novo Gama, Sônia Chaves, do presidente da Câmara de vereadores do município, Carlos José, vereadores e representantes de órgãos de Segurança Pública de Goiás e do Distrito Federal.