Entorno

03 de Outubro de 2007 às 12:27
Presidente da Câmara de Novo Gama sugere nova audiência para aprofundar a discussão sobre o entorno do DF.

O presidente da Câmara Municipal de Novo Gama, Carlos José Simões, afirma que os indicadores criminais do Entorno “são alarmantes”. O vereador sugere que uma nova audiência seja realizada, com maior participação de autoridades, para discutir o problema.

Carlos Simões disse que vários requerimentos foram entregues ao governo estadual e aos parlamentares para buscar soluções na região. O vereador ressaltou que a impunidade amplia os efeitos perniciosos da violência.

“É de grande importância que o três poderes atuem em conjunto para resolver este problema. A impunidade deve ser combatida para reverter os dados alarmantes da criminalidade no Entorno”, destacou Carlos Simões durante audiência pública sobre violência e segurança, realizada nesta quarta-feira em Novo Gama, cidade goiana no entorno de Brasília.