Mara aponta deficiência do Estado na proteção ao menor

03 de Outubro de 2007 às 15:46

O pequeno expediente desta tarde está em andamento. A  deputada Betinha Tejota agradeceu o deputado Julio da Retifica (PSDB) por tê-la acompanhado ao Palácio das Esmeraldas, ocasião em que, junto com prefeitos da região norte, discutiu com o governador Alcides Rodrigues os problemas da região, principalmente na área da saúde e de transportes.

Em seguida, a deputada Mara Naves comparou as estruturas de Goiás e do Tocantins, sendo que temos aqui uma única Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente enquanto o Estado vizinho possui onze. A deputada destacou ainda que essa única delegacia, que fica em Goiânia, não atende à demanda, que tem como registros principais casos de estupro, abandono familiar e pedofilia.