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Convênio UEG

03 de Outubro de 2007 às 15:54
Assembléia e UEG definem convênio de apoio aos servidores da Casa que fazem o curso de Gestão Pública.

A Assembléia Legislativa e a Universidade Estadual de Goiás acertaram agora à tarde os detalhes finais do convênio que vai ser assinado entre as duas instituições para subsidiar o curso de Gestão Pública a 60 servidores do Legislativo.

A parceria é mais uma iniciativa do presidente Jardel Sebba para a valorização do servidor e deverá ser assinado até a próxima semana, conforme informações do diretor geral da Assembléia, Kennedy Trindade. Através do convênio  os servidores que estão concluindo o curso de Gestão Pública no final do ano terão garantidos 50% de subsídios.

Acordo semelhante havia sido feita na gestão anterior, proporcionando subsídios para o curso. No entanto, como o repasse não foi efetuado, os alunos estão endividados e sem condições de concluir o curso. Segundo informou o diretor Kennedy Trindade, a preocupação da Mesa Diretora é negociar os débitos anteriores e fixar um cronograma de repasse à UEG.

O assunto foi tratado durante visita do reitor da UEG, Luis Arantes, ao diretor geral da Casa, Kennedy Trindade. Também estavam presentes o diretor financeiro, Antônio Carlos Calife, e o representante dos servidores-alunos, Miguel Laborão. O encontro terminou agora há pouco.

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