Júlio da Retífica agradece governador pelo anúncio de hospital

03 de Outubro de 2007 às 16:56

O deputado Júlio da Retífica (PSDB) aproveitou o pequeno expediente desta quarta-feira para agradecer o governador Alcides Rodrigues pelo anúncio da construção de hospital de urgências na região que representa, o norte do Estado.

Parceria do Estado com o município de Uruaçu para a implantação do centro de referência foi anunciado pelo governador hoje, em reunião do governador com o deputado, na ocasião acompanhado de lideranças da região.