Ícone alego digital Ícone alego digital

Túlio Isac defende major Urzêda e critica Thiago Peixoto

04 de Outubro de 2007 às 15:18

O deputado Túlio Isac (PSDB) disse hoje na tribuna que recebeu um telefonema do major Urzêda, ex-comandante da Rotam. O parlamentar informa que a seriedade que o policial manteve à frente da unidade especializada deverá ser mantida como porta-voz da polícia.

Túlio Isac afirmou que a Assembléia deveria pedir desculpas ao tratamento dado ao major Urzêda. "Espero que ele continue o brilhante trabalho que tem feito, mas digo que foi injustiçado", considerou.

O tucano criticou a fala de ontem de Thiago Peixoto (PMDB), que teria tido que não era "apresentador de programa de televisão". Túlio Isac rebateu a alfinetada ao avaliar que o peemedebista não era conhecido antes de ser eleito deputado.

"Como pode ser um ilustre desconhecido e se tornar um deputado? Faço esta pergunta para o nobre deputado", alfineta Túlio Isac.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.