Cláudio Meirelles questiona punição do TCM

04 de Outubro de 2007 às 15:51

O deputado Cláudio Meirelles (PR) utilizou a tribuna para se explicar. De acordo com ele, a imputação feita a ele pelo Tribunal de Contas do Município, de que teria cometido crime eleitoral, está equivocada.

Cláudio Meirelles foi punido em R$ 800 mil por irregularidades em sua gestão de presidente da Câmara Municipal de Goiânia. "De tudo o que aconteceu e foi publicado sobre mim, o que mais me decepcionou foi minha foto", ironizou.

O parlamentar afirmou que os demais deputados precisam prestar atenção em sua argumentação, já que a decisão do TCM pode abrir precedente e prejudicar o mandato de todos.