José Nelto quer novo debate sobre licitação do transporte coletivo

04 de Outubro de 2007 às 15:53

Com o objetivo de esclarecer pontos do processo licitatório do transporte coletivo da Grande Goiânia, o deputado José Nelto (PMDB) apresentou requerimento convidando o presidente da Companhia Municipal de Transportes Coletivos (CMTC), Marcos Massad, e da Câmara Deliberativa do Transporte Coletivo (CDTC), Orion Andrade, para debater o assunto. “Queremos uma licitação transparente, que atenda aos interesses da população”, justificou Nelto.