Recursos Humanos premia jovens do Pró-Cerrado
Adolescentes que atuam na Assembléia por meio do Programa Jovem Aprendiz, da Fundação Pró-Cerrado, serão premiados às 15 horas de hoje, na Sala de Audiovisual.
A proposta da diretoria de Recursos Humanos da Assembléia visa motivar os jovens com o reconhecimento de sua atuação. A chefe de Avaliação de Recursos Humanos, Débora Carvalho, diz que um jovem será escolhido funcionário do mês. Em setembro, o vencedor foi Eduardo Augusto Costa, premiado com um livro, chocolates e ainda uma refeição no local de sua preferência.
Ao lado de Eduardo Augusto Costa, outros oito jovens foram premiados. "O prêmio procura motivar os aprendizes, em reconhecimento à importância de suas atividades. Isso tende melhorar a auto-estima dos adolescentes", informa Débora Faria.
A chefe de Treinamento de Recursos Humanos, Amaurina Assunção, reforça a importância do reconhecimento como forma de aumentar a auto-estima dos adolescentes. A parceria entre a Fundação Pró-Cerrado e a Assembléia começou em agosto deste ano.