Ícone alego digital Ícone alego digital

Procon investiga aumento de preços do cimento

08 de Outubro de 2007 às 09:46

Representante do Procon na audiência sobre a cartelização do cimento em Goiás, Cássio Machado Alves Bezerra, diz que espera chegar a um denominador comum a respeito da situação, identificar os gargalos e onde ocorre dificuldade de abastecimento, para então tomar alguma providência.

Segundo ele, o Procon, em conjunto com o Ministério Público, tem tentado ações no sentido de investigar essa situação e saber o que é que está ocorrendo verdadeiramente. “Entendemos que possa haver uma harmonização dessas relações de consumo no sentido de que a indústria procure oferecer um quantitativo maior de produto, para atender as necessidades do mercado, e, consequentemente, reverter esse aumento de preços”, ressaltou Cássio Bezerra, assegurando que o Procon-Goiás atua com firmeza para solucionar essa questão, que aflige, sobretudo, o Sindicato da Indústria da Construção (Sinduscon).

A audiência ocorre neste momento, na Sala Solon Amaral, por iniciativa do deputado José Nelto, líder da bancada do PMDB e presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Assembléia Legislativa.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.