Ícone alego digital Ícone alego digital

Armando Vergílio diz que Goiás é uma terra de oportunidades

08 de Outubro de 2007 às 21:06

O presidente da Susesp, Armando Vergílio, disse em seu discurso durante a solenidade de homenagem ao Dia do Corretor, agora à noite na Assembléia Legislativa, que adotou Goiás como Estado de coração. O mineiro, que hoje se torna oficialmente cidadão goiano, afirmou que aqui é uma terra de oportunidades.

"Goiás é um estado que oferece muitas oportunidades. Minha história atesta isso. É um Estado rico, com grandes nomes e que me acolheu. Aqui fiz sucesso com a carreira que escolhi e hoje posso afirmar que represento os goianos", avaliou Armando Vergílio.

O presidente da Susep diz que vai divulgar Goiás em outros estados. Inclusive informa que está licenciado da vice-presidência do PTB para se dedicar exclusivamente ao atual projeto.

Armando Vergílio informou que no momento trabalha em um projeto de inclusão social. De acordo com ele, a Susep vai lançar um sistema de microsseguros voltado ao atendimento a pessoas das classes C, D e E. "É um projeto que beneficiará todo o País, ampliando o acesso aos seguros", ponderou Armando Vergílio.

A sessão solene em homenagem ao Dia do Corretor de Seguros está em andamento no plenário Getulino Artiaga. Serão ainda entregues a Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira ao presidente da Federação Nacional dos Corretores de Seguros, Roberto Silva Barbosa; ao presidente da Escola Nacional de Seguros, Robert Bittar; ao representante dos Corretores de Seguros, Donato Ferreira, e ao presidente do Sindicato dos Corretores de Seguros, Joaquim Ataídes.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.