Ícone alego digital Ícone alego digital

Helder Valin cobra início da adequação constitucional

09 de Outubro de 2007 às 16:01

O líder do Governo, deputado Helder Valin (PSDB), pediu um encontro com os deputados convocados para a adequação da constituição. "Por diversas vezes que agendamos, não foi possível. Se não iniciar esses trabalhos antes da segunda quinzena de outubro, não conseguiremos cumprir os prazos", destacou.

Helder Valin afirmou que são mais de 50 pontos a serem adequados na Constituição estadual. Portanto, é necessário agilidade para convocar os trabalhos. De acordo com ele, os deputados que não participarem da reunião deveriam ser substituídos.

O parlamentar diz que o novo Regimento da Assembléia Legislativa fica para as próximas gerações. De acordo com ele, a atual legislatura faz um trabalho de grande importância para a sociedade goiana.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.