Isaura Lemos destaca cursos de capacitação de trabalhadores

09 de Outubro de 2007 às 17:43

A deputada Isaura Lemos, presidente do diretório regional do PDT, disse que conseguiu do ministro do Trabalho, Carlos Lupi, dois planos setoriais para a capacitação de trabalhadores goianos, nas áreas farmacêutica e de confecção. Segundo a deputada, o compromisso foi firmado pelo ministro, em audiência a qual participou o governador Alcides Rodrigues (PP), o secretário Extraordinário Roberto Balestra e o vereador Euler Ivo (PDT).