Ícone alego digital Ícone alego digital

Na Sefaz

10 de Outubro de 2007 às 09:13
A questão do cimento vai ser discutida em audiência pública da Comissão de Defesa do Consumidor. A iniciativa é de José Nelto.

A Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor da Assembléia Legislativa realiza audiência pública às 15h30 de hoje, na Sala Memorial 15, bloco A, Complexo Fazendário Meia Ponte - Av. Vereador José Monteiro, 2.223, Setor Negrão de Lima. A iniciativa é do presidente da comissão, deputado José Nelto (PMDB), para debater dois temas: importação do cimento e redução da pauta do ICMS.

José Nelto adiantou que a Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor está trabalhando em parceria com o Procon e o Ministério Público em busca de solução para a questão do cimento, que atingiu preços exorbitantes no Estado de Goiás. “É realmente estarrecedor o aumento no preço da saca de cimento, que em poucos dias passou de R$ 10 para quase R$ 20”, salientou o parlamentar peemedebista.

C
onfirmaram presenças nessa audiência pública, na Secretaria da Fazenda: Cássio Machado Bezerra, gerente do Jurídico do Procon estadual; Robertson Alves de Mesquita, promotor de Justiça e coordenador do CAO de Defesa do Consumidor do Ministério Público de Goiás; Roberto Elias de Lima Fernandes, presidente do Sindicato da Indústria da Construção; José Otávio Carvalho, diretor do Sindicato Nacional da Indústria do Cimento; Cláudio Pacheco, presidente da Associação das Empresas de Materiais de Construção; Guilherme Pinheiro de Lima, presidente da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário, e Álvaro Falanque, presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Materiais de Construção.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.