Álvaro Guimarães comemora os 98 anos de Itumbiara

10 de Outubro de 2007 às 15:53

O deputado Álvaro Guimarães (PR) convida os parlamentares a participarem dos 98 anos de Itumbiara. De acordo com ele, o prefeito José Gomes (PP) tem realizado um grande trabalho e mudou a face do município.

"O prefeito não diz, mas ele precisa ficar na prefeitura por mais quadro anos. Hoje não há oposição em Itumbiara. Todos os partidos apóiam a administração atual. Dificilmente encontrará um prefeito igual em todo o país", afirmou.