Professor da UFG recebe título de Cidadão Goiano

15 de Outubro de 2007 às 08:26

Autor de seis livros e graduado em medicina pela Universidade Federal de Minas Gerais em 1958, Celso Celeno Porto recebe do deputado Honor Cruvinel (PSDB) o Título de Cidadão Goiano, durante sessão especial às 20 horas de hoje, na Assembléia Legislativa.

Doutor com várias especializações na área, Celso Celeno Porto é professor voluntário da Universidade Federal de Goiás e presidente Regional de Goiás da Sociedade Brasileira de Clínica Médica.

Com vasta experiência na área de medicina e ênfase em clinica médica, Celso atua principalmente nas áreas de Eletrocardiograma, Doenças de Chagas e Prognostico.