Misael Oliveira fica 15 dias na China

15 de Outubro de 2007 às 09:00
O deputado Misael Oliveira (PDT) embarcou hoje para a China com o objetivo de cumprir um roteiro oficial de 15 dias, a convite da Federação das Indústrias do Mato Grosso. O pedido de licença para a viagem, que inclui visitas a Xangai e Pequim, já foi encaminhado à Mesa Diretora da Assembléia Legislativa. Além de Misael Oliveira, a comitiva é integrada também por empresários goianos, arregimentados pela Fieg, interessados no intercâmbio comercial, sobretudo na área de agronegócio e de biocombustíveis. Outro companheiro de viagem é o prefeito de Senador Canedo, Vanderlan Vieira Cardoso (PR), cidade representada por Misael no Poder Legislativo.