Sessão especial faz homenagem ao dia do médico

15 de Outubro de 2007 às 11:07

A sessão plenária da Assembléia, que começa às 17 horas desta quinta-feira, 18, será transformada em sessão especial para comemorar o dia do médico, por iniciativa dos deputados Doutor Valdir (PR) e Vanuza Valadares (PSC).

Para Doutor Valdir, presidente da Comissão de Saúde da Assembléia, a sessão é uma homenagem a todos os profissionais da classe. “Queremos prestigiar os profissionais que cuidam da vida”, diz.

Na ocasião, 54 médicos serão agraciados com a Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira. Os deputados Honor Cruvinel (PSDB), Doutor Valdir (PR), Hélio de Sousa (DEM) e o presidente da Casa Jardel Sebba (PSDB) estão entre os homenageados.

Também recebem a medalha o secretário estadual de Saúde, Cairo de Freitas, o diretor geral do HGG, Dalvo da Silva Nascimento Júnior, o diretor do Hospital das Clínicas da UFG, José Garcia Neto, o diretor geral do Hugo, Luciano Leão, o  secretário municipal de Saúde, Paulo Rassi, e o presidente da associação médica de Goiás, Waldemar Naves do Amaral.