Acesso à
Transparência

Deputada Adriana Accorsi comanda homenagem ao Dia Internacional da Mulher

11 de Março de 2019 às 10:55

A noite da última sexta-feira, 8, Dia Internacional da Mulher, foi muito emocionante. A deputada estadual Delegada Adriana Accorsi (PT) realizou, mais uma vez,  solenidade em homenagem as Mulheres de Luta do estado de Goiás. Policiais, advogadas, jornalistas, peritas, profissionais da saúde, mulheres de religião de matriz africana, profissionais da educação, lideranças religiosas, culturais, políticas, agricultoras, goianas que, dentre tantas temáticas, seguem lutando pela vida e pelos direitos das mulheres em Goiás.

Esta solenidade fortalece a luta feminina e dá fôlego para que tenham empatia umas com as outras e para poder dizer que ninguém solta a mão de ninguém no enfrentamento da caminhada cotidiana.

A advogada Thalita Monteiro, negra e feminista, discursou em nome das homenageadas e disse que se sentia extremamente honrada com a homenagem.

Em seu discurso a deputada estadual Delegada Adriana Accorsi afirmou que a homenagem ainda é pouco em vista do que elas merecem por tanta luta e dedicação. “Companheiras e amigas, mulheres de luta, recebam essa singela homenagem, na certeza de que ainda é pouco, afinal são todas vocês, as bases e a razão da força goiana”, declarou Adriana Accorsi.

Compartilhar