Alternativa ao horário de verão é tema de audiência pública

15 de Outubro de 2007 às 14:59

Acaba de ser aberta à audiência pública da Comissão de Defesa do Consumidor, presidida pelo deputado José Nelto, que vai discutir a possibilidade de um horário de verão alternativo para o Estado.

Estão presentes na audiência o presidente do Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino (Sineep), Krishnaaor Ávila; a presidente da Associação das Donas de Casa de Goiás, Maria das Graças Santos; o vereador Amarildo Pereira, membro da Comissão dos Direitos do Consumidor da Câmara dos Vereadores, e a representante da Secretaria Municipal da Educação, Kesia Mendes Barbosa.

José Nelto abriu a audiência afirmando que “é de conhecimento geral que o horário de verão dá mais prejuízo à vida da população do que beneficio”.