Vereador quer frente parlamentar contra horário de verão

15 de Outubro de 2007 às 15:38

O Estado de Goiás só será excluído do horário de verão se a bancada goiana na Câmara Federal, deputados estaduais e vereadores formarem uma frente parlamentar contra a mudança. A avaliação é do vereador Amarildo Pereira (PSDB), que participa neste momento de uma audiência pública na Comissão de Defesa do Consumidor, na Assembléia.

Amarildo Pereira é membro da Comissão dos Direitos do Consumidor da Câmara Municipal de Goiânia e autor de projeto de lei que tenta implantar um horário alternativo no entorno de Goiânia. O vereador defende que o deputado José Nelto (PMDB), que é presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Assembléia, articule a formação da frente parlamentar.