Simon em Goiânia

15 de Outubro de 2007 às 16:07
O senador Pedro Simon estará em Goiânia no dia 1º de dezembro, nas comemorações de data histórica do antigo MDB.

O senador Pedro Simon (PMDB-RS) estará em Goiânia no dia 1º de dezembro, data histórica para o antigo MDB, como marco de consolidação do partido como oposição à Arena. A data é histórica para os peemedebistas de todo o País.

A iniciativa é do deputado Thiago Peixoto (PMDB), que pretende reunir em Goiânia parlamentares, prefeitos do interior, presidentes de diretórios municipais do partido, vereadores e, principalmente, jovens integrantes do Movimento 4 de Dezembro.

“O PMDB encampou grandes lutas neste País, como o discurso da redemocratização e a elaboração da Constituição de 1988. Precisamos ter novas bandeiras, tratar de novas idéias. Queremos que o evento ‘dê fôlego’ aos peemedebistas de todo o País”, afirma Thiago Peixoto.